30 de abr de 2015

FELIZ JOGOS EM 2015!!!

(* post com retardo por leseira da autora que o deixou perdido nos rascunhos)

Dizem que o que a gente faz na virada do ano interfere no curso dele todo. Ou seja, boas vibrações atraem boas vibrações. Seguindo essa máxima, este ano fiz uma virada atípica, mas que estava sentindo falta a bastante tempo, um viradão lúdico de ano novo, sempre bem acompanhada dos desbussolados Lu Azevedo, Warny e Victor.

ECLIPSE

Começamos com o épico Eclipse, comprovando minha total inépcia para jogos espaciais! XD
Partida de 4 horas de duração, sem contar a uma hora que Victor gastou me explicando as regras.


Colocação:
1o Victor 60 pts
2o Warny 40 pts
3o Lu 32 pts
4o Rê 15 pts






CASTLES OF MAD KING LUDWIG


Um quebra-cabeças de formas variadas, tentando montar o melhor combo de pontos.
Warny não fez feio, mantendo a fama de combo-master. Ele e Lu investiram em cômodos pequenos, enquanto Victor e eu tínhamos uma equilíbrio maior entre as peças grandes e pequenas, conferindo uma área maior ao castelo.
Os meninos empataram, e o desempate foi através da área dos castelos.

Colocação
1o Victor 96 pts
2o Warny 96 pts
3o Rê 74 pts
4o Lu 74 pts

RUSSIAN RAILROADS

Adoro esse work-placement de trenzinho :P
Tomamos voltinha bonito na contagem. >.<"
Maior média de pontos alcançada do grupo, que geralmente está em torno dos 200-300 pontos.

Colocação:
1o Warny 469 pts
2o Victor 457 pts
3o Lu 334 pts
4o Rê 310 pts





Pausa pra galera tomar aquele banho, colocar a roupitcha nova e ir acompanhar a virada na praia de Copacabana.

FELIZ 2015!!!



Na volta, quem vai dormir? Quem? Quem? (Ninguém queria dar o braço a torcer, mas que as cabeças bateram, ah isso bateram, nem o café estava segurando!)

ISTANBUL

Bonitinho jogo de movimentação e alocação de personagem. Senti que o sono avassalador não me permitiu curtir mais o jogo, e vale uma segunda partida pra valorizá-lo mais.

Warny venceu coletando primeiro os 5 rubis.




CONCEPT

Pros saudosistas de Imagem e Ação, esta é uma versão moderna praqueles que sempre reclamavam que não sabiam desenhar ou fazer mímica. Aqui você precisa passar o conceito da cartinha usando as imagens que estão no tabuleiro.
Junte isso com sono, álcool e fechamos a noite falando muiiiiita besteira! Né, Luciana?

Colocação
1o Victor 17 pts
2o Lu 15 pts
3o Warny 12 pts
4o Rê 8 pts



Hora da naninha! Quando a gente acordar é ano novo! :P

VILLAGE


Pessoal dormiu pouco, porque ainda tínhamos muita coisa pela frente!
Colocamos o peru pra assar e caimos dentro da mesa do Village, com direito às expansões Inn e Port que ainda não tinha jogado.


Colocação
1o Lu 64 pts
2o Rê 61 pts
3o Victor 60 pts
4o Warny 56 pts

Partidaça de Village. Se o jogo já era ótimo, com as expansões ficou excelente!
Cada um abordou uma estratégia diferente, guiado pelas dificílimas cartas de objetivo.

HORA DO ALMOÇO, QUE HORA MAIS FELIZ!

AQUASPHERE
Precisei abandonar o barco, mas deixei o pessoal com o último jogo da noite, tido também como o Feld mais hardcore dos tabuleiros.

NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELOS POLVOMEPPLES FOFOS *-*
ò___ó







FELIZ ANO DE 2015 A TODOS OS DESBUSSOLADOS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário